terça-feira, 13 de setembro de 2011

Educandário lança campanha para reforma

Na última segunda-feira, dia 18, a Juíza da 2ª Vara da Infância e da Juventude, Dra. Andréa Galhardo Palma, convocou representantes das prefeituras, Conselhos Tutelares, clubes de serviços, Associações Comerciais e empresários de todos os municípios da Comarca de Olímpia no sentido de iniciar uma campanha para angariar material e fundos necessários para a execução de melhorias que deverão ser realizadas na sede da Ong Humanizar.
A Organização Não Governamental Humanizar, presidida pelo Senhor Sérgio Ney Pagilha Garcia, além de propiciar atividades educacionais como arte, música, ecologia, esporte e informática à todas crianças que residem nas proximidades da entidade, também hoje participa do Programa de Acolhimento para Adolescentes de 12 a 18 anos de idade.
Devido a essa complexidade de responsabilidade a Ong Humanizar necessita com urgência de instalar um muro em todo seu entorno, cerca elétrica e portões, com a finalidade de garantir a segurança necessária à todos adolescentes ali abrigados.
A Ong Humanizar recebe mensalmente das prefeituras da Comarca subvenções que são responsáveis pela folha de pagamento do quadro funcional e manutenção da sede como água, energia elétrica e outros, ficando as demais necessidades principalmente como a alimentação por conta de doações recebidas de algumas empresas.
O Diretor Administrativo da instituição, Genival Ferreira de Miranda, ressalva que: “é de suma importância que ocorra a participação da sociedade como um todo em virtude da relevância do trabalho e necessidade extrema de proporcionar esta segurança às crianças e adolescentes que se encontram acolhidas nesta entidade”.

Para fazer suas doações:
ONG HUMANIZAR – EDUCANDARIO FREI ROQUE BISCIONE
Av. Bartolomeu Ittavo, nº 915 – Jardim São Francisco
Fones (17) 3279-8401 – 3281-8043
Conta: 003-00336-7 – agência 0324