sábado, 24 de dezembro de 2011

MENSAGEM DE NATAL

 Que este Natal e Ano Novo sejam mais do que confraternizações porque todos os momentos, em especial este novo ano, deverão ser iluminados, abençoados e que os 365 dias, sejam vividos na sua totalidade. Já que Natal significa: NASCER, nasçamos então dia 25, para que os doze vinte e cinco vindouros, sejam a busca da paz, conquista, compreensão, reflexão, prosperidade. Feliz Natal e Ano Novo!

Educandário faz a alegria natalina das crianças

O Educandário Frei Roque Biscione realizou anteontem, sexta-feira (16), a sua festa natalina com entrega de presentes do Papai Noel Oficial de Olímpia, José Elias Moras (Zé das Pedras), apresentação de Ballet dos alunos da Academia Physical, dupla Caipira “Duo Paloma” de Cajobi, e apresentação musical dos alunos do Educandário, além da entrega de medalhas do campeonato de futebol de areia.
Foram distribuídas 30 Sacolinhas de Natal às crianças, com idades entre oito a dez anos, frequentadoras dos projetos e oficinas oferecidas pelo Educandário, às crianças são moradoras do bairro Sta Ifigênia, São Francisco e Vila Miessa.
O benefício é fruto de doações de toda sociedade olimpiense, empresários e de voluntários que alegraram o Natal das crianças carentes da comunidade com as Sacolinhas de Natal – compostas por roupas, sapatos e brinquedos. A entrega foi feita pelo Papai Noel que alegrou muito a festa.
A ocasião contou com a presença dos vereadores Luiz Antonio Moreira Salata, líder de governo; Zé das Pedras, o próprio Papai Noel; Hilário Juliano Ruiz de Oliveira; Priscila Seno Mathias Netto Foresti, além de aproximadamente 80 pessoas entre convidados e da comunidade local.
Segundo o diretor Genival Miranda “o ano foi de muitas alegrias, tristezas, realizações, mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado. Estamos fechando novas parcerias e o próximo ano voltaremos com muitas novidades”.
“Desejamos que este Natal seja o inicio da construção de um caminho de amor, alegria e de esperança, são os votos do Presidente e de todo o corpo administrativo da ONG Humanizar a todos os parceiros e as comunidades beneficiadas”, disse Genival.