terça-feira, 6 de março de 2012

Missa no Santuário da Rede Vida teve fiéis e Companhia de Reis de Olímpia nesta terça

Dois ônibus com fiéis católicos e integrantes da Folia de Reis Visitantes de Belém, de Olímpia, participaram da “Missa do Santuário” realizada no Santuário da Vida, da Rede Vida de Televisão, em São José do Rio Preto, às 19h10.
O celebrante foi o padre José Antonio, da Paróquia de São João Batista, de Olímpia. A Folia de Reis Visitantes de Belém fez a sua entrada tradicional, com a bandeira de Santos Reis, no início da missa.
O empresário e veredor José Elias Morais (Zé das Pedras), mais uma vez, acompanhou o trabalho desenvolvido pela Companhia, e foi cumprimentado pelo padre no final da missa.
O padre José Antonio ressaltou que, embora o período natalino da Igreja estivesse terminado, a presença dos foliões ainda é bastante significativa, e agradeceu a presença de todos. O destaque, mais uma vez, foi a cantora Paula Claudino Delomodarme, com a sua voz e emoção nas canções religiosas. 

A MISSA 
Transmitida ao vivo para todo o País, sendo a maior emissora de TV católica do País, o santuário é um espaço que a Rede Vida abre para receber não só os fiéis que acompanham a Missa pela televisão, mas também caravanas, equipes de celebração, ministérios de todo o Brasil que se inscrevem no site do canal ou por telefone para assistirem a missa de perto.