sábado, 30 de junho de 2012

Pastoral da Sobriedade realizou o 1º Jantar Dançante na Fenossa com sucesso ontem

Sábado dia 2 de Julhos de 2011, a Pastoral da Sobriedade de Olímpia realizou o 1º Jantar Dançante Beneficente. O jantar foi no Salão da Fenossa, começando às 19h30.
Aproximadamente trezentas pessoas prestigiaram a festa, que foi embalada com música ao vivo da Banda Católica “Maria Peregrina” de Rio Preto, proporcionou muita animação.


Na oportunidade, o presidente da Associação Nossa Senhora Aparecida – ANSA, e também líder da Pastoral da Sobriedade, Nelcides Domingos Ângelo (Toti) declarou que “fiquei muito feliz com a resposta da comunidade com participação e de todo apoio no evento, afinal estamos reunidos para uma confraternização que vão ajudar nas ações sociais importantes desenvolvidas pela Pastoral”, finalizou agradecendo pela presença e colaboração de todos.

O prefeito de Olímpia, Geninho Zuliani (DEM), e a primeira-dama Fernanda, também prestigiaram o evento. “É muito importante saber que muita gente está aqui hoje, auxiliando um trabalho social tão importante de Olímpia”, ressaltou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário