quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CURSO DE TEATRO NA CASA DA CULTURA DE OLIMPIA

A partir desta segunda-feira 28 de janeiro estão abertas as inscrições para o projeto Iniciação Teatral, no qual objetiva aulas teóricas e práticas de teatro para faixas etárias de 12 a 18 anos. O curso é promovido pela Prefeitura de Olímpia, por meio da Secretaria Municipal da Cultura. As inscrições poderão ser realizadas na sede da Secretaria na Casa de Cultura, situada na Rua São João, nº. 942, das 10h às 12h e das 13h às 15h de segunda a sexta. 
Professor Genival  - Oficina de Teatro com Crianças
O curso de teatro é gratuito e disponibiliza 20 vagas para adolescentes e Jovens de faixa etária (12 anos a 18 anos). As vagas são limitadas e por esse motivo poderá passar por uma triagem de seleção, o curso oferece oportunidade a todos os jovens que busquem se desenvolver a oralidade e desenvoltura na expressão corporal e prática teatral. 
Oficina de Teatro - Educandário

O curso terá duração de cinco meses e as aulas serão ministradas uma vez por semana, aos Sábados, no seguinte horário: das 14:30 às 16:30 horas; O curso será realizado na Casa de Cultura de Olímpia fica na rua São João, nº 942, e será ministrado pelo professor de Arte Cênica Genival Miranda. 
Oficina de Tearo na Escola
Segundo o Secretário de Cultura Guto Zanette, o projeto Iniciação Teatral, visa incentivar a produção local de arte cênica, podendo democratizar o acesso ao teatro, tendo como proposta formar novos grupos e fomentar a atividade cultural na cidade. 
“Este projeto consiste  em oferecer aulas de teatro gratuitas para 20 alunos, sendo jovens e adolescentes entre 12 a 18 anos. O projeto terá duração de cinco meses e terminará em Julho com a apresentação de um espetáculo realizado pelos alunos. Vale ressaltar também que ele democratiza o acesso ao teatro”, comenta o secretário municipal da Cultura, Guto Zanette. 
Oficina de Teatro - Educandário
Fonte: Blog Concon / Classinew

Nenhum comentário:

Postar um comentário