sábado, 25 de maio de 2013

Augusto Cury lançou livro “Armadilhas da mente” e palestrou em Olímpia.

Genival Miranda ao lado de Augusto Cury

Augusto Jorge Cury, considerado o autor brasileiro mais lido da década, palestrou no salão social do Thermas dos Laranjais, no sábado, 11 de maio, como parte do evento realizado pelo  IBB - Instituto Biográfico do Brasil, ABACH - Academia Brasileira de Arte, Cultura e História em parceria oficial com a Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer de Olímpia e Thermas Olímpia Resort. O tema da palestra foi “Qualidade de Vida no Século 21” e a entrada era um quilo de alimento não perecível.
Após a brilhante palestra o medico e escritor Augusto Cury realizou uma noite de autógrafos onde lançou o seu livro "Armadilhas da Mente", nessa ocasião tive a honrosa oportunidade de conhecer pessoalmente o brilhante escritor, pessoa carismática e e atenciosa. 
Uma noite muito agradável com muitos eventos no mesmo dia, houve o grande espetáculo com Saulo Vasconcelos e Bianca Tadini, ainda no salão social do Thermas dos Laranjais. Será a segunda apresentação do projeto “A Voz do Resort”, recheado de grandes sucessos do teatro musical, eles serão interpretados na voz de dois ícones do gênero.

Por: Genival Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário