segunda-feira, 24 de junho de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO PELOS 54 ANOS DE UNIÃO DOS MEUS PAIS!!



São 54 anos de vida em comum dos nossos pais. É a isso que viemos hoje agradecer a Deus. 54 anos de muita luta de sofrimento e conquistas, de amor e de fé nas bênçãos que o criador os daria.
Nossos pais Francisca e José começaram sua vida juntos em uma época em que não havia luz elétrica em todos os lugares, em que o dinheiro era escasso, em que roupas e sapatos eram artigos de luxo.
Sempre com muita dificuldade, assim que casaram saíram de uma pequena cidade do interior da Bahia e foram morar em São Paulo Capital, trabalhando de sol a sol na terra das oportunidades, assim começaram a formar a família muito cedo, e com poucos anos de casados já tinham os 3 filhos mais velhos.
Foram tempos difíceis em que o pouco que se tinha era para colocar comida em casa. O sonho de uma vida melhor fora do campo, cidade grande, costumes diferentes e longe dos parentes.
Apesar de toda a dificuldade encontrada, eles não desanimaram. Meu pai por sorte conseguiu aprender o oficio de soldador, havia conseguido também emprego com carteira assinada e assim permanecia nas empresas muitos anos. A luta não cessava, mas com fé, amor e confiança em um futuro melhor, pouco a pouco conseguiram encaminhar os filhos. E também conseguiram encaminhar suas vidas.
No início dos anos 80 já éramos 6  filhos, uma família numerosa e que crescia sempre com o amor de Deus em nosso lar.
Podemos dizer que os maiores bens que nossos pais nos deram e estarão para sempre conosco são a educação, o caráter, o respeito e a dignidade. Esses são bens que não se desfazem e que todos os pais deveriam dar a seus filhos.
Por tudo isso pai, mãe, hoje nós, seus 6 filhos, genros e noras, netos e bisnetos viemos aqui agradecer a Deus por ter feito com que vocês fossem os responsáveis por essa linda família. Agradecemos a vocês pelas noites que passaram acordados cuidando da gente, pelas horas e horas de trabalho para nos dar o mínimo de conforto, pela sabedoria que nos passaram, pela herança de amor que nos deixam e que vamos passar para seus netos e bisnetos.
Amamos vocês e desejamos que Deus continue abençoando suas vidas e o amor de vocês que pelos últimos 54 anos fez crescer nossa família e que ainda fará com que ela dê frutos por muitos e muitos anos.


Por: Genival Ferreira de Miranda
24/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário