quarta-feira, 19 de junho de 2013

HOJE A ACADEMIA OLIMPIENSE DE LETRAS COMPLETA UM ANO DE EXISTÊNCIA!

Um ano se passou....

Hoje a Academia completa um ano de existência, por isso quero compartilhar a minha alegria por fazer parte deste tão seleto grupo de ilustres pessoas que se dedicam se desprendendo dos seus afazeres para se dedicar ao nobre trabalhado de defender e propagar a arte literária.

Ao longo desses doze meses percebi o quão podemos fazer em beneficio da arte literária e cultura em geral. Fundamos a Academia, nos reuníamos todas as semanas, nos conhecemos cada vez melhor, criamos o nosso estatuto juntos, este que esta devidamente aprovado e registrado no cartório competente, definimos as nossas metas as atingimos, percebemos as nossas limitações e não desanimamos, nos surpreendemos com nosso potencial, superamos nossas expectativas, realizamos o nosso primeiro sarau, realizamos nosso primeiro evento de posse, realizamos o nosso segundo sarau agora aberto ao publico, um sucesso!

Neste primeiro ano de vida, a Academia já se compôs como ente social, organizando-se juridicamente, está inscrita na receita federal, já temos CNPJ, agora sonhamos com a Sede própria, espaço que podemos realizar as nossas ações de maneira plena, a nossa casa.

Está é Academia Olimpiense de Letras que nasceu por agora completa o seu primeiro ano e continua crescendo, para agigantar-se por seus ilustres fundadores novos integrantes ligados a sensibilidade e focados no futuro, em direção a ocupação dos espaços literários, como pessoas de vanguarda, que aceitam o desafio de construir o presente cultural, fortalecendo o que é de melhor em nossa cidade. Queremos fazer história de honradas atitudes e ações em prol do povo olimpiense e da juventude de amanhã.
Que os anos futuros seja de afirmação e de conquistas, de reflexão e de entrega aos interesses da literatura Olimpiense.

PARABÉNS ACADEMIA E CONFRADES ACADÊMICOS!


Por: Genival Miranda
19/06/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário